Dieta dos 13 dias – Perca até 9kg em Apenas 13 dias

//Dieta dos 13 dias – Perca até 9kg em Apenas 13 dias

Dieta dos 13 dias – Perca até 9kg em Apenas 13 dias

A Dieta dos 13 dias é uma dieta de emergência que faz você perder até 9kg em apenas 13 dias

Esta dieta é também conhecida como a dieta dinamarquesa fazendo perder peso rapidamente acelerando o seu metabolismo

Você tem um evento especial para ir? precisa emagrecer?

Essa pode ser a dieta perfeita para a sua necessidade

Mas para isso certamente precisará seguir o regime certinho durante os 13 dias, sem alterar o cardápio.

E por ser um regime de emergência é bastante restritivo portanto não deve ser feito além dos 13 dias

Neste regime será consumido aproximadamente apenas 600 calorias por dia

Após terminar a dieta deve-se continuar com uma alimentação saudável e praticar exercícios, caso contrario assim  você ganhará rapidamente todos os quilos que perdeu

Acompanhe o post abaixo para conhecer a Dieta dos 13 dias que tem feito tanto sucesso entre as mulheres

Dieta dos 13 dias – Perca até 9kg em Apenas 13 dias

Dieta dos 13 dias

Dieta dos 13 dias

Dieta de 13 dias – Regras

Primeiro de tudo sabemos que essa é uma dieta restritiva portanto deve se ter alguns cuidados ao faze-la a Dieta de 13 dias

Segue a lista de algumas regras pra seguir:

  • Não ingerir bebidas alcoólicas
  • Não comer doces até mesmo os sem açúcar porque ele altera a química do seu corpo fazendo assim que o seu metabolismo não acelere
  • Só se deve tomar 2 colheres de sopa de azeite por dia, tanto para cozinhar como para temperar seus pratos. você pode substituir o azeite por suco de limão que condimentará seus pratos sem fornecer calorias.
  • O vinagre permitido para temperar seus pratos ou saladas é apenas o vinagre de maçã. esqueça o vinagre tradicional e, sobretudo, elimine de sua cozinha o vinagre balsâmico, já que tem alto teor calórico.
  • Durante a dieta você poderá comer carne vermelha magra, salmão e peito de frango.
  • Tente evitar atividades físicas intensas, por conta da ingestão baixa de calorias.
  • Após fazer o regime não o faça novamente durante três meses
  • Frutas que pode: Abacaxi, Melão, Melancia, Mamão, Uva, Laranja.

A Dieta dos 13 dias – Cardápio Completo

Segue abaixo o Cardápio Completo da Dieta dos 13 dias:

Dia 1:

  • Café da manhã: Chá ou café s/ açúcar.
  • Almoço: 2 ovos cozidos + prato de espinafre cru ou cozido no vapor
  • Jantar: 150 gramas de carne magra na prancha + salada de alface

Dia 2:

  • Café da manhã: 1 chá + 1 torrada de pão integral
  • Almoço: 150 gramas de carne branca na prancha (frango ou peru) + salada de tomates e alface fruta da estação ou salada de frutas
  • Jantar: 150 gramas de presunto cozido + salada de alface

Dia 3:

  • Café da manhã: Chá ou café + 1 torrada de pão integral
  • Almoço: 2 ovos cozidos + salada de ervilhas com tomate
  • Jantar: 150 gramas de presunto cozido + salada verde

Dia 4:

  • Café da manhã: Chá ou café + 1 torrada integral
  • Almoço: 1 ovo cozido + cenouras raladas + queijo gruyère
  • Jantar: salada de frutas s/ adoçar + iogurte desnatado

Dia 5:

  • Café da manhã: Chá ou café s/ adoçar + 1 torrada integral
  • Almoço: 150 gramas de peito de frango na prancha + salada de tomate e orégano
  • Jantar: 150 gramas de carne magra na prancha + salada verde

Dia 6:

  • Café da manhã: Chá + 1 torrada integral
  • Almoço: Frango na grelha
  • Jantar: 2 ovos cozidos + cenouras raladas

Dia 7:

  • Café da manhã: Chá s/ adoçar + 1 torrada integral
  • Almoço: 150 gramas de carne vermelha ou branca na prancha + salada de frutas
  • Jantar: Escolha o jantar de que mais tiver gostado entre os propostos para os outros dias

Após os sete dias, repita assim o cardápio da dieta até o sexto dia.

Pode e deve beber muita água durante o período da dieta. Além disso, também pode beber chá mate ou derivados!

Dicas Importantes

  • Antes de iniciar a sua Dieta dos 13 dias é indicado que consulte o seu médico para assim saber se está apto pra iniciar
  • Durante o regime beba bastante água
  • Para temperar a sua comida utilize apenas alho, orégano, pimentas ou ervas
  • Não utilize sal
  • Não utilize açucar
  • Não coma nenhum tipo de doce
  • Não ultrapasse dos 13 dias

A Dieta dos 13 dias trás resultados incríveis, mas não se deve de maneira alguma ultrapassar dos seus 13 dias

Por ser um regime muito baixo em calorias deve-se portanto ter cuidado e de muita preferencia consultar um medico antes de iniciar

Assim que você terminar a sua diet continue com uma alimentação saudável e praticando exercícios

Caso contrario poderá sofrer com o efeito sanfona e ganhar tudo que perdeu novamente.

Só faça a diet novamente após três meses, porque antes disso poderá te causar problemas com a saúde!

Conheça a Dieta da USP também, uma dieta pra quem deseja perder peso rapidamente.

Se você vai iniciar a sua Dieta dos 13 dias ou já fez, comente abaixo como foi a sua experiencia e os seus resultados 🙂

By | 2018-08-20T15:35:04+00:00 agosto 20th, 2018|Dieta|0 Comments

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